Política

"Fiquei alguns dias de molho, ficou muita coisa acumulada", diz Rui sobre ausência na abertura oficial do carnaval

Roberto Viana/BNews
Apesar da ausência na entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Rui subiu no trio do cantor Bell Marques horas depois   |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 23/02/2020, às 11h57   Eliezer Santos e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) voltou a utilizar a cirurgia para retirada de  um nódulo na mama que fez em 5 de janeiro como responsável por sua ausência em um evento público no qual sua presença era aguardada, dessa vez a abertura oficial do carnaval de Salvador.

"Como fiquei alguns dias no início de janeiro de molho, ficou muita coisa acumulada. Eu estive em reunião até mais tarde e quando cheguei lá no circuito já havia concluído a abertura do carnaval. Mas eu fiz a abertura com a minha queridíssima esposa em cima do trio de Bell", justificou neste domingo (23).

Em 2020, Rui esteve ausente das tradicionais Lavagens do Senhor do Bonfim e de Yemanjá. Apesar da ausência na entrega da chave da cidade ao Rei Momo, Rui subiu no trio do cantor Bell Marques horas depois do evento comandado pelo prefeito ACM Neto (DEM).

Brincando, Rui disse que pretende protagonizar mais demonstrações públicas de afeto com a esposa, considerando que a troca de beijos do casal rendeu uma "audiência acima da média no Instagram". "Vou tentar beijar mais. Além de mais prazeroso, dá audiência no Facebook", divertiu-se.

O governador também recordou que esteve com o prefeito em duas ocasiões recentes, durante inaugurações de unidades de saúde em Armação em Cajazeiras. "Estaremos juntos nos próximos dias quando vamos inaugurar uma unidade de saúde no Imbuí, Pirajá e outras localidades aqui de Salvador", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp