Política

Carlos Muniz garante ida para o PTB e diz que vai assumir presidência municipal do partido

Arquivo BNews
Vereador defendeu democratização de decisões dentro das legendas  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 23/02/2020, às 13h51   Eliezer Santos e Yasmin Garrido



O vereador de Salvador, Carlos Muniz (Podemos) já está ajustando os últimos detalhes para fazer a migração do Podemos para o PTB. “Após o Carnaval, quando abrir a janela eleitoral, vou me filiar ao PTB e assumir a presidência municipal”, garantiu.

O parlamentar teceu críticas à falta democracia na tomada de decisões dentro das siglas. “Eu tinha um presidente que não conversava, tomava ações todas com uma só opinião, que era a dele. Nós queremos um partido democrático”, destacou.

Para as eleições de outubro, Carlos Muniz afirmou que, apesar de atualmente o PTB ter uma média de 25 candidatos a vereador, a chapa vai sair completa, com os 65 candidatos.

Previdência
Já quanto à Reforma da Previdência municipal, o vereador disse que ainda não teve acesso à proposta da Prefeitura, mas acredita que os prejuízos para o funcionalismo público sejam pequenos, se comparados aos das reformas estadual e federal.

“Prejuízo vai haver, porque você não faz reforma sem reduzir direitos e, quando você faz isso, prejudica uma função. Mas, esse prejuízo pode ser de menor impacto, como definiu o prefeito ACM Neto”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp