Política

Sem legenda, Marcelle Moraes se aproxima do PDT e faz afagos a Ciro Gomes e Leo Prates

Arquivo BNews
A ex-filiada ao Partido Verde alegou que a legenda brizolista tem bandeiras similares às que ela defende  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 09/03/2020, às 19h51   Márcia Guimarães e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sem abrigo político para tentar a reeleição, a vereadora de Salvador Marcelle Moraes admitiu que está conversando com o PDT. O partido, do ex-ministro e pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes, também foi a escolha do secretário de Saúde da capital baiana Leo Prates, a quem Marcelle se refere como “irmão”.

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (9), a ex-filiada ao Partido Verde alegou que a legenda brizolista tem bandeiras similares às que ela defende, como a proteção aos animais e a defesa das mulheres. 

De olho no saldo eleitoral do PDT, Marcelle faz afagos a Ciro Gomes, candidato em que ela diz ter votado no primeiro turno das eleições presidenciais em 2018. “Espero que ele volte forte em 2022”, afirmou.

Mesmo assim, ela ainda não cravou a escolha pela sigla de Ciro. “Estou conversando com alguns partidos e o PDT é um deles”, desconversou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp