Política

Maurício Barbosa enaltece Major Denice e diz que apoiará decisão da comandante

Vagner Souza/ BNews
Em breve, Denice deverá se afastar da Polícia Militar para filiar-se ao PT e tem como missão derrotar seu principal oponente até o momento: Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 09/03/2020, às 20h20   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, afirmou que apoiará qualquer decisão que a Major Denice tomar. Nos bastidores, ela aparece como a aposta do governador Rui Costa (PT) para disputar a prefeitura de Salvador este ano. 

Nesta segunda-feira (9), Denice se despediu da Ronda Maria da Penha, na cerimônia de celebração dos cinco anos do projeto. “Eu sou uma pessoa que convive menos com os assuntos políticos e mais com os assuntos de segurança. Eu acho que é uma decisão pessoal, inicialmente, e a gente tem que respeitar, mas, independente de qualquer futuro que ela queira alcançar na vida política ou na carreira profissional, com certeza será muito bem recepcionada, muito bem atendida. É uma pessoa que fez grandes amizades e a gente se sente parte da construção pessoal dela, da carreira, e estamos aí pra apoiar qualquer decisão que ela queira tomar”, destacou Barbosa.

Em breve, Denice deverá se afastar da Polícia Militar para filiar-se ao PT e tem como missão derrotar seu principal oponente até o momento: Bruno Reis, que disputará o pleito de 2020 pelo DEM. Ele conta com o apoio de peso do prefeito ACM Neto (DEM) e tem tido espaço na prefeitura, como vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, para demonstrar os trabalhos que pode desenvolver.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp