Política

Após decretar "autoisolamento", Coronel libera assessores para trabalharem à distância

Arquivo/BNews
A medida acontece após o próprio senador declarar que está em "autoisolamento", depois de manter contato com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), suspeito de ter sido contaminado com coronavírus  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 12/03/2020, às 19h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD) liberou, por 15 dias, que seus assessores trabalhem à distância, em regime "home-office". A medida acontece após o próprio senador, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (12), declarar que está em "autoisolamento", depois de manter contato com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), suspeito de ter sido contaminado com coronavírus.

"Por precaução, irei liberar meus assessores por 15 dias, para trabalharem home-office. Só ficará no gabinete um assessor, para atender ligações. Criamos um grupo de 'Zap', para resolver as demandas. Ficarei trabalhando no apartamento em Brasília. Melhor previnir, do que remediar", disse, em mensagem enviada à reportagem.

Comitiva nos EUA

Os senadores Jorginho Mello (PL-SC) e Nelsinho Trad (PSD-MS), que estavam na comitiva brasileira que foi aos Estados Unidos acompanhar o jantar de Jair Bolsonaro e Donald Trump, foram orientados a não irem ao Congresso nos próximos dias.

Eles estavam juntos ao secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, infectado com o novo coronavírus.

Segundo o site O Antagonista, os senadores trabalharam normalmente no Congresso na quarta-feira (11). Eles ainda farão o exame para saber se também foram infectados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp