Política

Militante do PT é vaiado após protestar diante de Rui contra fechamento do Odorico Tavares

Henrique Brinco/BNews
Governador subiu o tom e anunciou a construção de escolas na periferia da capital  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 14/03/2020, às 12h06   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Um militante do Partido dos Trabalhadores foi vaiado após protestar contra o fechamento do Colégio Odorico Tavares, no Corredor da Vitória, diante do governador Rui Costa (PT) no lançamento do Programa de Governo Participativo, na Faculdade de Arquitetura da UFBA, na manhã deste sábado (14). No vídeo gravado pelo BNews, é possível ver que o homem também questiona a reforma da Previdência aprovada no Estado.

"Se você me ouvir eu vou explicar", respondeu Rui após o homem interromper o discurso no evento e ser criticado pelo restante dos militantes. "Eu fechei o prédio da Vitória porque eu nasci no morro da Liberdade. Nasci na Liberdade, onde não tem um campo de futebol para o povo jogar bola. Não tem um teatro", justificou.

O gestor estadual reforçou que o governo possui terrenos em áreas nobres da cidade, mas que dá preferência para obras nós bairros mais pobres.v"Eu tenho terreno em Ondina, podia de construído (uma policlínica) e ter dito ao povo do Subúrbio para fazer a consulta aqui", continuou.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp