Política

Presidente do Vitória não descarta mudar o fornecedor de material

Publicado em 24/12/2011, às 16h09   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo ainda tendo dois anos de contrato com a Penalty, o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr, não descarta uma mudança no fornecedor esportivo. Após mais um erro da atual empresa, o clube está no mercado disposto a ouvir propostas.

Depois de liberar os uniformes de 2011 sem a autorização do Marketing, a Penalty falhou novamente ao enviar para o time sub-20, que disputou o brasileiro da categoria, os padrões utilizados em 2010, irritando muito o presidente.

“Temos alguns problemas com a Penalty e precisamos corrigir isto. No Brasileiro Sub-20, eles mandaram o modelo 2010 para a disputa, alegando que era deste ano. Na Copa São Paulo, em janeiro, vamos ceder o uniforme profissional”, disse ao A Tarde.

Mesmo elogiando a marca da Penalty, Alexi Portela Jr garante que o Vitória está no mercado. “A Penalty também é uma boa marca. Porém, recebendo uma boa proposta, vamos analisar. Temos que olhar a parte financeira. Eu não conversei com Curvello sobre isto. Tudo indica que vamos entrar 2012 com a Penalty”, afirmou.

Informações extra-oficiais dão conta de que a Lotto, fornecedora italiana e que distribuía o material esportivo do Bahia, teria feito uma proposta ao Vitória, mas nada foi confirmado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp