Política

Líder da oposição na AL-BA reclama de falta de exemplo do secretário da Saúde 

Reprodução
Na quarta-feira (25) foi aniversário do secretário da Saúde. Ele havia dito ontem ao BNews que não teria comemoração, por parte dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/03/2020, às 13h05   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), ficou incomodado com uma publicação feita pelo secretário da Saúde da Bahia, Fábio Villas Boas, nas redes sociais. De acordo com o democrata, o médico cardiologista não deu o exemplo que o público espera dos líderes do front do combate ao coronavírus. 

“Estamos em período de isolamento social. Todo o mundo tem acompanhado isso, tem se preocupado com a maneira de contágio, tem se preocupado com a questão econômica. A gente espera que os líderes deem exemplo. Mas vemos que o secretário da Saúde publicou a foto de uma festa supresa que fizeram para ele: ninguém com máscara, não é percebido a distancia recomendada… Eu penso que esse exemplo é da lógica do faça o que digo, mas não faça o que eu faço”, disse ao BNews nesta quarta-feira (26) e enviou o print da publicação. 

Na quarta-feira (25) foi aniversário do secretário da Saúde. Ele havia dito ontem ao BNews que não teria comemoração, por parte dele, pois estaria debruçado nas questões da crise da Covid-19, mantendo seu itinerário Sesab e governadoria. Pela publicação, Villas Boas foi pego de surpresa por seu funcionários e fez o registro. "Festinha de aniversário surpresa no final do expediente! Um alento em meio a esse turbilhão", postou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp