Política

Ministro da Saúde volta atrás após criticar a imprensa: “Peço desculpas”

Reprodução/YouTube
Mandetta assumiu erro ao chamar imprensa de "tóxica"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 30/03/2020, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, pediu desculpas publicamente à rede Globo, durante pronunciamento nesta segunda-feira (30), por ter chamado a imprensa de “tóxica” e dizer que os meios de comunicação só vendem se a matéria for ruim. 

“Eu falei de um meio de comunicação e eles ficaram bravos comigo, puxaram minha orelha. Eu peço desculpas. A gente quando erra, erra”, disse o ministro.

“Naquele momento, o que eu quis dizer foi: leia um livro, escuta uma música, procura conversar, estamos na Quaresma, leia a Bíblia, procure outras possibilidades Ontem, no Manhattan Connection [programa de TV], o Lucas [Mendes] falou: poltrona, sofá e televisão ligada o tempo todo é um estresse danado. Tem que fazer esporte, tem que caminhar. É nesse sentido”, explicou Mandetta.

“No momento, todo mundo tem que ter extrema grandeza para respirar fundo. Nós vamos ganhar. Temos notícias boas, temos pacientes curado, pacientes de alta, estamos vacinando nossos idosos, temos um exército de solidariedade sendo montado no país. O momento agora é o que cada um pode fazer pelo Brasil”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp