Política

Projeto que reduz 30% da mensalidade escolar circula nas redes como aprovado, mas ainda não foi votado na AL-BA

Reprodução/Google Maps
Proposta foi apresentada na última segunda-feira (30) e segue em tramitação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 04/04/2020, às 15h07   Aina Kaorner


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de circular pela internet um trecho do Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Alan Sanches (DEM), solicitando a redução em 30% das mensalidades das instituições de ensino da Bahia, a proposta ainda não foi aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

O Projeto de Lei 23.798/2020 foi apresentado na última segunda-feira (30) e segue em tramitação. Nas redes sociais, Alan Sanches fez um vídeo, nesta sexta-feira (3), solicitando que as pessoas assinem um abaixo-assinado para agilizar a aprovação.

“Eu preciso do apoio de vocês que têm interesse, quem acha que é justo e razoável essa redução de 30% dessas mensalidades, enquanto perdurar o fechamento das escolas. Eu lancei um abaixo-assinado pedindo urgência na votação. Se a gente não voltar logo, com urgência, não vamos conseguir. Vamos perder o tempo, vai ficar extemporâneo e não vai ter mais sentido. O projeto é para proteger os estudantes, os universitários e as famílias”, disse o deputado.

Confira aqui o link para assinar abaixo-assinado pela votação de urgência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp