Política

PTB nega possível filiação de Trindade e questiona imbróglio com o DEM

Arquivo / BNews
Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 04/04/2020, às 21h18   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do PTB, Carlos Muniz afirmou neste sábado (4) que o partido não vai acolher o vereador Maurício Trindade (DEM), após o Democratas ter negado legenda ao edil. “Não entra um vereador de mandato no PTB”, cravou Muniz, ao ser questionado pela reportagem. 

Ainda conforme ele, o partido tem 101 candidatos e o único de mandato é ele” . “101 pessoas filiados para ser candidato como vou chegar e dizer que mudei de ideia? Uma coisa eu preservo é palavra”, disse.  

Muniz ainda questionou o fato de o DEM não ter dado espaço para Trindade. “Eles fazem os acordos e não consultam. Partido vai estar de porta aberta sem consultar, não é assim não”, disse. “Por que negar legenda a Trindade? Qual a motivação? Não tem”, completou. 
Nos bastidores há a informação que o PTB pode romper com o grupo de ACM Neto, que tem como candidato o vice prefeito Bruno Reis. 

O diretório do DEM de Salvador decidiu que não dará legenda a tentativa de reeleição do vereador Maurício Trindade. Os caciques da legenda realizaram reunião neste sábado (4) e bateram o martelo sobre a medida.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp