Política

Otto aciona CPMI das Fake News após boato sobre sua família "administrar a Saúde na Bahia"

Roberto Viana/Arquivo BNews
A CPMI é presidida pelo correligionário de Otto, senador Angelo Coronel, e relatada pela deputada federal Lídice da Mata (PSB)  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/Arquivo BNews

Publicado em 19/04/2020, às 10h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) afirmou, por meio de nota divulgada à imprensa, que já acionou a CPMI das Fake News do Congresso contra um boato no qual sua família comandaria a Saúde na Bahia.

"Através da Justiça e dos competentes órgãos policiais, vamos identificar esses delinquentes infratores para que sejam punidos de acordo com os rigores da lei. Também já acionei a CPMI das Fake News do Congresso Nacional”, diz um trecho do comunicado.

A CPMI é presidida pelo correligionário de Otto, senador Angelo Coronel, e relatada pela deputada federal Lídice da Mata (PSB).

Ainda na nota, o líder do PSD no estado ainda ressalta que ele e seu filho, que até 2018 era presidente do Desenbahia, não possuem qualquer relação com o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), ou tenha participado da licitação para reabertura do Hospital Espanhol.

A unidade de saúde está sendo utilizada pelo governo do estado para atender pacientes contaminados pelo novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp