Política

"Não vamos tolerar ataques contra a Constituição", diz Rui Costa sobre ato em apoio à intervenção militar

Vagner Souza/Bnews
Milhares de pessoas saíram às ruas pedindo a flexibilização do isolamento e à volta dos militares ao poder  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 19/04/2020, às 18h47   Nilson Marinho



O governador da Bahia, Rui Costa (PT), utilizou a sua conta no Twitter para criticar as manifestações em apoio a flexibilização do isolamento social e da intervenção militar. Diversas pessoas em todo Brasil sairam às ruas neste domingo (19) em carreatas vestindo de verde e amarelo. Em Salvador, os manifestantes se encontram no centro da cidade e, de lá, sairam pelas principais avenidas da cidade. 

"Não vamos tolerar ataques contra a Constituição nem contra as instituições estabelecidas no regime democrático. Defendemos trabalho e equilíbrio por parte de quem foi eleito para governar. Democracia sempre! Não é hora de política partidária. Momento de união para salvar vidas", escreveu Rui. 

O presidente discursou durante ato em Brasília. Do alto de um veículo, Bolsonaro disse que ele e seus apoiadores não querem negociar nada e voltou a criticar o que chamou de "velha política".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp