Política

"Inventam tudo", diz Bolsonaro ao se negar falar com jornalistas no Palácio da Alvorada

Reprodução/Carolina Antunes/PR
No mesmo local, o presidente já foi visto dando banana e ofendendo familiares dos profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Carolina Antunes/PR

Publicado em 22/04/2020, às 10h36   Nilson Marinho



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta quarta-feira (22) que não concederá mais entrevistas para jornalistas. Na saída do Palácio da Alvorada, onde os profissionais diariamente esperam pelo presidente para repercurtir assuntos, ele acusou a imprensa de "inventar e aumentar" os fatos.

"Eu não vou falar com a imprensa e não preciso falar. Vocês não distorcem mais, o que eu falar hoje vocês inventam tudo. Então podem continuar inventando aí", disse Bolsonaro ao deixar o local ao lado dos seus seguranças e sob gritos de apoiadores. 

A briga com a imprensa, no entanto, não é novidade, no mesmo local, o presidente já foi visto dando banana e ofendendo familiares dos profissionais. Ele também já utilizou um humorista para ironizar o trabalho dos repórteres e, eventualmente, se nega a falar com os jornais como a Folha de S.Paulo e O Globo.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp