Política

Carlos Bolsonaro provoca Moro e outros desafetos do presidente; Joice Hasselmann rebate: “é um bandido profissional”

Montagem BNews/ Fotos CMRJ e Câmara dos Deputados
Ela explicou que a foto era de março do ano passado, quando intermediou um almoço para negociar a tramitação do pacote anticrime  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Fotos CMRJ e Câmara dos Deputados

Publicado em 26/04/2020, às 16h42   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador carioca e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, compartilhou neste domingo (26) fotos antigas do ex-ministro Sergio Moro. Nas imagens, o mais novo desafeto da família presidencial aparece ao lado dos deputados federais Aécio Neves, Joice Hasselmann e Rodrigo Maia.

“Já que dizem que uma foto diz muito, espero destes acusadores, que valha para todos”, escreveu Carlos em seu perfil no Twitter. “Ter uma foto ao lado do Delegado chefe da Segurança do eleito presidente da República: crime, absurdo, influência... mostrar outras fotos: absurdo, fotos antigas, baixo nível, fora bozo, morre praga, mimimi.... tirem suas conclusões!”, acrescentou o filho de Bolsonaro.

Joice não ficou nada contente e prontamente respondeu: “Esse moleque está com seus dias de liberdade contados. Não é só um canalha, um louco, mas é um bandido profissional”. 

Em seguida, ela explicou que a foto era de março do ano passado, quando intermediou um almoço para negociar a tramitação do pacote anticrime. “Mais um post que fortalece meu trabalho. Essa foto, de março/19, é de um almoço que intermediei para negociarmos a tramitação do Pacote Anti-Crime na Câmara. SÓ BANDIDO É CONTRA ISSO! Carluxo tenta denegrir @SF_Moro  pq as investigações chegaram nas picaretagem da família Bolso!”, frisou a deputada federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp