Política

Reunião entre governadores do Nordeste e ministro da Saúde foi "frustrante", avalia Rui

Carol Garcia/GOV-BA
Havia a expectativa do posicionamento de Teich sobre o pedido dos governadores nordestinos para a contratação de médicos formados no exterior, com o objetivo de trabalharem no combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Carol Garcia/GOV-BA

Publicado em 29/04/2020, às 19h02   Pedro Vilas Boas



A reunião entre o Consórcio do Nordeste, grupo formado por governadores da região, e o ministro da Saúde, Nelson Teich, realizada nesta quarta-feira (29), foi frustrante. Essa é a avaliação do encontro, feita por Rui Costa (PT), presidente do consórcio.

"Hoje teve uma reunião com o ministro da Saúde, e que, infelizmente, se teve um novo sentimento de frustração, pois em nada foram atendidos os pleitos dos governadores", afirmou o governador da Bahia, em transmissão ao vivo nas redes sociais.

Havia a expectativa do posicionamento de Teich sobre o pedido dos governadores nordestinos para a contratação de médicos formados no exterior, com o objetivo de trabalharem no combate à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp