Política

Corredor metroviário da Paralela aprovado na Câmara

Imagem Corredor metroviário da Paralela aprovado na Câmara
Vereador Téo Senna conseguiu emplacar os projetos mais importantes do Executivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/12/2011, às 10h00   Marivaldo Filho




Final feliz para o vereador Téo Senna (PTC). Após renunciar o cargo de líder do governo na Câmara e logo depois voltar atrás, o intermediador das aprovações dos projetos de autoria do Executivo Municipal conseguiu, nesta quinta-feira (29), aprovar as matérias mais importantes do prefeito João Henrique. Para fechar com “chave de ouro”, foi referendado, por unanimidade, o projeto de mobilidade urbana. Se o projeto do metrô na Paralela não fosse votado, o estado perderia R$ 1 bilhão do PAC da Mobilidade.

A aprovação do projeto ratifica o Termo de Anuência à proposta encaminhada pelo Estado da Bahia com vistas à implantação do Corredor Metroviário da Avenida Luis Viana Filho (Paralela), inscrita no PAC da Mobilidade.

Ao final da sessão extraordinária, o líder do governo festejou. “Agradeço a vereadora Vânia Galvão, líder da bancada da oposição, pela postura, pelo debate democrático e pelas importantes discussões que foram travadas, durante a votação dos projetos do Executivo que vão ser muito importantes para a nossa cidade”, comemorou Senna.

Mesmo sem conseguir segurar o “trator da situação”, a vereadora Vânia Galvão (PT) também parabenizou os vereadores pela votação. “Todos estão de parabéns”, concluiu, conformada, a petista.

Nota publicada às 15h40 do dia 29


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp