Política

Leão rebate Kassab sobre sucessão estadual: 'Buscamos consenso'

Arquivo Bnews
Para o pepista, há vários nomes fortes para a sucessão do Palácio de Ondina  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 02/05/2020, às 10h31   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

"Aqui buscamos consenso". O vice-governador João Leão, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, rebateu as declarações do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, neste sábado (02). Para o pepista, há vários nomes fortes para a sucessão do Palácio de Ondina, que contam com seu apoio, mas que o momento agora requer priorizar o combate ao Covid-19.

"Além de Otto, temos o senador Ângelo Coronel, também do PSD, o senador Jaques Wagner do PT e meu nome também. Eu apoio todos, mas buscaremos um consenso na base do governador Rui Costa, que faz uma excelente gestão. O nome sairá deste consenso", disse Leão.

O presidente do PP baiano continuou: "Porém, o momento que enfrentamos, de uma pandemia mundial, que tem mais de 3,1 mil casos aqui na Bahia, não é para esse tipo de especulação que faz o Kassab. O que precisamos é de força política e união contra o coronavírus. Além disso, também temos uma sucessão municipal pendente, devido ao isolamento social, que precisamos saber se será adiada ou não. Ou seja, depois tratamos da pauta sucessão estadual".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp