Política

Novo aliado de Bolsonaro, Roberto Jefferson chama Moro de canalha e quer filiar presidente ao PTB

Agência Brasil
O ex-deputado foi condenado no mensalão e é réu por suspeita de corrupção no Ministério do Trabalho do governo Temer  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 03/05/2020, às 09h08   Redação BNews



O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), condenado no mensalão, tem se destacado nos últimos dias como um novo aliado do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à revista Época, chamou o ex-ministro Sergio Moro de canalha e quer filiar Bolsonaro ao seu partido.

"Foi uma denúncia vazia e canalha. Moro não se safou. Vai ser investigado por isso também. Moro está habituado a afrontar a Constituição e a lei. Se achava Deus. Desde a Vaza Jato, quando vazou criminosamente uma conversa de Dilma e Lula", disse Jefferson, que também é réu por suspeita de corrupção no Ministério do Trabalho do governo Temer.

Questionado pela reportagem sobre se estava disposto a ajudar Bolsonaro em uma nova legenda, o ex-deputado condenado revelou que tem a intenção de filiar Bolsonaro ao PTB.

"Sabe qual cargo eu quero do governo Bolsonaro? Quero trazer para o PTB o cargo de presidente da República. Eu quero que o Bolsonaro venha para o PTB. Ele já foi do partido e tem tapete vermelho para voltar com o grupo dele", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp