Política

Aliados de Bolsonaro mostram preocupação com namoro do presidente com o Centrão

Agência Brasil
Deputada federal Bia Kicis (PSL), acusada de tentar intermediar uma oferta de vaga no STF para o ex-ministro Sergio Moro, admitiu o desconforto  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 08/05/2020, às 07h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As recentes investidas de Jair Bolsonaro para angariar o apoio dos partidos que integram o bloco conhecido como Centrão têm incomodado os seus principais aliados. 

A deputada federal Bia Kicis, vice-líder do governo e acusada de tentar intermediar uma oferta de vaga no Supermo Tribunal Federal (STF) para o ex-ministro Sergio, em troca da nomeação de Alexandre Ramagem pra diretoria da Polícia Federal, admitiu o desconforto e a preocupação em não se misturar à "corrupção".

Recentemente, Bolsonaro posou sorridente para foto ao lado de Arthur Lira, além de receber o apoio do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

"Claro que não é confortável para nós, parlamentares mais ligados ao presidente, mas menos confortável ainda seria ver o presidente ameaçado de impeachment, então... O importante é não ter corrupção", afirma Kicis. As informações são do colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp