Política

"Vão cair do cavalo", diz Bolsonaro sobre vídeo de reunião ministerial

Marcello Casal Jr/ Agência Brasil
Moro afirma que o vídeo pode comprovar que ele foi pressionado pelo presidente a trocar comando da PF no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/ Agência Brasil

Publicado em 13/05/2020, às 11h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  negou mais uma vez que fez referência à Polícia Federal no vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, cujo conteúdo é analisado no inquérito que apura as circunstâncias da saíde de Sergio Moro da pasta da Justiça. O ex-ministro acusa o presidente de tê-lo pressionado, sob ameaça de demissão, a trocar o comando da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro por interesse pessoal.

"Vão cair do cavalo sobre o vídeo. Eu não falo 'Polícia Federal', não existe a palavra 'federal' em todo o vídeo. Não existe a palavra superintendência. Não existe a palavra investigação sobre filhos.", disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (13).

Pessoas que assistiram ao vídeo relataram à imprensa que Bolsonaro afirma no encontro que precisaria trocar o comando da PF para evitar que familiares ou amigos seus fossem prejudicados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp