Política

Moro é atacado por Jair e Carlos Bolsonaro após publicação de trechos de reunião

Reprodução/Redes Sociais
Filho do presidente chamou ex-ministro de mau-caráter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/05/2020, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Via redes socias, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) centraram fogo no ex-ministro da Justiça Sergio Moro logo após a revelação de trechos transcritos do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril e também de novas mensagens trocadas entre o ex-juiz e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Ao reproduzir parte dessas mensagens, o presidente disse que um trecho no qual Moro pede a revogação da exoneração de Maurício Valeixo como diretor-geral da Polícia Federal prova que não haveria interferência na instituição. "Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer "interferência" por parte do Presidente deixaria de existir", escreveu Bolsonaro, no Twitter. E completou: "Game Over", o que significa que para ele o assunto estaria encerrado.

Na mesma rede social, Carlos Bolsonaro chamou Moro de mau-caráter. "Estou para ver uma pessoa, ao meu ver, mais máu (sic) caráter que este sérgio moro. Enquanto no governo afirmava que nunca houve interferência do presidente na Polícia Federal. Ontem entregou conversas privadas para a globo com sua afilhada, que nada comprovou a não ser sua índole". Segundo o vereador, Moro "insiste em narrativa para se manter vivo na política".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp