Política

Bolsonaro é alvo de xingamentos e panelaços durante passeio em Brasília: veja vídeos

Reprodução/Twitter
Enquanto comia um lanche, ouviu protestos. “Genocida”, “Fascista”, "Vá trabalhar, vagabundo"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 23/05/2020, às 20h09   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a gerar aglomerações e foi alvo de xingamentos e panelaços enquanto circulava pelas ruas Brasília, na noite deste sábado (23). 

Devido ao protesto, o chefe do executivo chegou a apressar sua saída de uma quadra na Asa Sul, onde visitou o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo. Em seguida, foi até o bairro do Sudoeste, onde vive seu filho mais novo, Jair Renan.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao deixar o local e falar com a imprensa, Bolsonaro ouviu novos ataques e mais um panelaço. Enquanto comia um lanche, ouviu protestos. “Genocida”, “Fascista”, "Vá trabalhar, vagabundo" foram os gritos mais recorrentes. O presidente também escutou manifestações positivas como: “Mito”.

Veja vídeos:


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)