Política

"Passaram dos limites", diz Neto sobre conflitos e protestos realizados neste domingo

Vagner Souza/BNews
"O Brasil não tem condições de estar vivendo isso. É uma grande falta de sensibilidade, principalmente, com as famílias enlutadas", avaliou  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/06/2020, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, classificou como "falta de sensibilidade" a realização de protestos neste domingo (31) no Brasil. O político criticou, ainda, a participação do presidente Jair Bolsonaro nas manifestações.

"É inacreditável que o presidente estimule aglomerações diante de um cenário de saúde tão complicado. Agora, temos o tensionamento da cena política com outros grupos nas ruas, a exemplo do que aconteceu em São Paulo. Sempre defendi o direito de manifestação, mas o que aconteceu não pode ser tolerado e deixo o meu repúdio como cidadão, não apenas como presidente do DEM e prefeito de Salvador", ressaltou ACM Neto.

O democrata avaliou que a situação passou dos limites. "O Brasil não tem condições de estar vivendo isso. É uma grande falta de sensibilidade, principalmente, com as famílias enlutadas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp