Política

"Veio ganhar dinheiro na 'beirinha' da lei", diz Ciro Gomes sobre Paulo Guedes

Roberto Viana/BNews
Ex-governador do Ceará prevê um déficit orçamentário de R$670 bilhões  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana/BNews

Publicado em 04/06/2020, às 08h19   Nilson Marinho



O ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes, (PDT-CE), projetou na manhã desta quinta-feira (4), durante entrevista à rádio Metrópole, um déficit orçamentário de R$670 bilhões para o Brasil pós-pandemia.

O ex-governador do Ceará, também criticou a atuação de Paulo Guedes à frente da pasta da Economia. Guedes é o braço direito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que apostou numa economia de responsabilidade fiscal para o País.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"O Paulo guedes não conhece o Brasil, nunca conheceu, saiu da universidade mais conservadora dos Estados Unidos, em Chicago, e veio para o Brasil para ganhar dinheiro na 'beirinha' da lei, fazendo coisas que num mundo civilizado são criminosas. Não sabe nada da economia real, nunca esteve num balcão de cormércio e em uma roça, não sabe o que é um parafuso industrial", comentou Ciro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)