Política

Filhos de Bolsonaro não se dão bem com primeira-dama, afirma colunista

Reprodução/Instagram
Além das brigas com Michelle, também existe problema entre os três primeiros filhos do chefe do executivo   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 07/06/2020, às 15h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, a relação entre os três primeiros filhos do presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, não é nada boa. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a coisa é tão séria que no Palácio do Planalto não existe almoço de domingo em família. No máximo um encontro entre o pai e os filhos, sem a presença de Michelle. Conforme o jornalista, eles nunca se deram bem, desde o início do namoro do pai. 

Leo Dias afirmou também, que além das desavenças, a primeira-dama é bem dura e que a fama de machista do presidente parece que é realmente da boca para fora, quem manda é Michelle.

Além das brigas com Michelle, também existe problema entre os três primeiros filhos do chefe do executivo. Segundo o colunista, na família presidencial as desavenças é com Flávio, ele não possui uma relação tão boa com os irmãos. Às vezes, Carlos e Eduardo passam meses e meses sem falar com Flávio e Jair sempre tenta apaziguar a relação dos filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp