Política

Carlos Bolsonaro chama manifestações contra governo deste domingo de "grupelhos ligados a partidos corruptos"

Divulgação
Em Salvador, um grupo de cerca de 300 manifestantes está concentrado em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, em um ato considerado antifascista, o primeiro realizado na capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/06/2020, às 15h52   Redação BNews



O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) criticou, em publicação no Twitter, as manifestações que ocorrem neste domingo (7) pelo País contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar chamou os grupos de protestantes de "grupelhos".

"Grupelhos com faixas do PSTU, PCO, bonés do MST e CUT, faixas que reproduzem gesto do corrupto condenado Lulla, cartazes com ódio ao Presidente. Ligados a partidos que assaltaram o Bandeira do Brasil estão nas ruas, contudo não há aquele alvoroço de outros poderes quanto atacar instituições!", escreveu Carlos.

Em Salvador, um grupo de cerca de 300 manifestantes está concentrado em frente ao Shopping da Bahia, antigo Iguatemi, em um ato considerado antifascista, o primeiro realizado na capital baiana.

Assim como as manifestações que tiveram início na semana passada em São Paulo, o ato conta com apoio de torcedores de times de futebol da capital baiana que não estão ligados diretamente às torcidas organizadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp