Política

Filha de Eduardo Cunha sai de casa e não quer vínculo com a família, diz colunista

Reprodução / Instagram
Segundo a publicação, Bárbara Cunha não tem boa relação com os pais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/06/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em setembro de 2016, quem viu uma reportagem do Conexão Repórter, do SBT, achou que a família de Eduardo Cunha era praticamente perfeita. Na ocasião, sua filha Bárbara Cunha, fruto do casamento com a jornalista Cláudia Cruz, declarou que admirava o pai e não admitia que ele fosse ofendido por ninguém.

Mas, ao que parece, a relação entre os entes queridos não é tão boa assim. Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a jovem tem renegado a família e saiu de casa, cortando praticamente os vínculos com os pais.

De acordo com publicação, Bárbara sempre teve sérios problemas de relacionamento com a mãe e a situação só se agravou após a prisão do pai, em outubro de 2016.  Mesmo de dentro do presídio, Eduardo Cunha tentava contornar o grave problema familiar de todas as formas possíveis. Mas Babu, como é conhecida, começou a perceber que, cumprindo pena, o político começou a endossar todas as decisões tomadas por Cláudia, o que acabou em sua saída de casa.

A publicação ainda destaca que além de Babu, Eduardo Cunha teve outros três filhos, frutos de seu relacionamento com Cristina Bastos Dytz. Eles, por sinal, tem uma relação bastante turbulenta com Cláudia Cruz. Danielle Cunha, que tentou se eleger deputada em 2018, não é a maior fã de sua madrasta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp