Política

Polícia desmonta acampamento bolsonarista em Brasília e Sara Winter apela: "Presidente, reaja"

Reprodução/Instagram
Sara, que usa o pseudônimo inspirado em uma espiã britânica nazista, diz que as barracas e demais equipamentos foram tomados "à força" por agentes de Polícia Militar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/06/2020, às 13h35   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O Governo do Distrito Federal desmontou neste sábado (13) o acampamento de apoiadores de Jair Bolsonaro em Brasília, denominado "300 do Brasil". Uma das líderes e entusiastas do movimento e investigada no inquérito das fake news, Sara Winter protestou no Twitter e afirmou que a "militância bolsonarista foi destruída".

Sara, que usa o pseudônimo inspirado em uma espiã britânica nazista, diz que as barracas e demais equipamentos foram tomados "à força" por agentes de Polícia Militar, ordenados pela Secretaria de Segurança Pública. 

A autodenominada analista política apelou ao presidente Jair Bolsonaro e pediu uma reação imediata: "Presidente, reaja!".

Segundo a ex-feminista que comandou a caminhada contra o Supremo Tribunal Federal (STF), com inspirações em grupos supremacistas como a Ku Klux Klan, diz que policiais militares jogaram gás de pimenta no grupo que estava "orando e cantando o hino nacional". Ela alega que a ação policial foi para "passar a merda de uma carreata do PT".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp