Política

Sérgio Moro vira colunista de revista

Reprodução/TV
Ex-ministro pediu demissão do governo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 15/06/2020, às 17h07    Henrique Brinco



O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai atuar como colunista de revista após deixar o governo de Jair Bolsonaro. O ex-magistrado vai escrever artigos quinzenais na Crusoé, publicação do mesmo grupo de O Antagonista.

"Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil", declarou o site, em nota.

Ainda na mesma nota, os dois veículos rebateram críticas de que tenham sido usados como instrumentos de Moro durante a Operação Lava Jato.

"É uma acusação falsa, como sabem os nossos leitores. Somos apenas vozes que, dentro dos limites do jornalismo, juntam-se às de magistrados, procuradores e principalmente cidadãos comuns que desejam legar um país de verdade a filhos e netos."

"Neste coro, a Crusoé pode contar agora com a voz livre do ex-juiz de Curitiba e ex-ministro da Justiça. Na condição de colunista, ele também deverá fazer história. Seja bem-vindo, Sergio Moro", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp