Política

Presidente do PSD, Kassab diz que nomeação de Fábio Farias no governo Bolsonaro não tem vinculação com o partido

José Cruz/Agência Brasil
A recriação do Ministério e entrega do poder a um membro de uma sigla do Centrão foi interpretada nos bastidores como mais uma negociação de Bolsonaro com o bloco  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil

Publicado em 15/06/2020, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, negou, durante entrevista ao jornalista José Eduardo, na Rádio Metrópole, na noite desta segunda-feira (15), que a nomeação pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) do deputado federal Fabio Faria (RN) para o Ministério das Comunicações não tem vinculação com o partido, que integra o "Centrão".

"Vamos fazer torcida grande pra ser um grande ministro, mas não há vinculação da sua escolha sobre o partido. O presidente deixou claro que é escolha pessoal, assim como o Fábio. O presidente ele prefere, desdeo início, esse tipo de entendimento. O tempo vai mostrar se tá certo ou errado", disse Kassab.

A recriação do Ministério e entrega do poder a um membro de uma sigla do Centrão foi interpretada nos bastidores como mais uma negociação de Bolsonaro com o bloco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp