Política

Queiroz foi preso após filha de Olavo de Carvalho revelar paradeiro

Reprodução/Facebook
Heloísa Carvalho, de 55 anos, contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais. Heloísa e o pai têm uma relação conflituosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 18/06/2020, às 19h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha do escritor Olavo de Carvalho, ‘guru’ do governo Bolsonaro, foi uma das denunciantes do paradeiro de Fabrício Queiroz, que estava em uma casa em Atibaia. As informações são da CNN Brasil.

Heloísa Carvalho, de 55 anos, contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais. Heloísa e o pai têm uma relação conflituosa.

Em 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL nas últimas eleições, publicaram no Instagram uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, no interior de São Paulo. Na legenda, informavam que Queiroz estava escondido no local.

A filha do auto-intitulado filósofo disse que tinha informações de que Queiroz estava em Atibaia desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse. 

Bruno Maia disse que denunciou o paradeiro de Queiroz ao Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”, comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp