Política

Deputado diz que não foi responsável por live com aglomeração de cantor sergipano e que ‘apenas cedeu’ sua fazenda

Arquivo/Agência Câmara
No vídeo enviado à reportagem, é possível notar grande aglomeração de pessoas e que a maior parte do público não usa máscara  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Agência Câmara

Publicado em 21/06/2020, às 13h26   Peu Moraes / AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal pelo PSC de Sergipe, Valdevan Noventa informou por meio de nota enviada ao AjuNews, neste domingo (21), que “não tem nenhuma responsabilidade” sobre a realização da live feita pelo cantor Kaelzinho Ferraz, no sábado (20).

No vídeo enviado à reportagem, é possível notar grande aglomeração de pessoas e que a maior parte do público não usa máscara. Durante o evento, o deputado também fez um pronunciamento.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele “apenas cedeu, gratuitamente, uma área de sua fazenda para a realização da mesma”. O esclarecimento também destacou que “foram exigidos que as pessoas presentes estivessem portando álcool em gel e usando máscaras”.

Sobre a participação do deputado em um momento do show, a assessoria explicou que ele “foi convidado para subir ao palco e, naquele momento, retirou sua máscara para se pronunciar. Logo após, deixou o local, não permanecendo no evento”.

Por fim, a assessoria informou que o parlamentar tem se sensibilizado à situação de toda classe artística que está impossibilitada de realizar shows e eventos, perdendo a sua única fonte de sustento e renda.

Matéria relacionada
Vídeo: live de cantor sergipano Kaelzinho Ferraz reúne público sem máscara e tem participação de deputado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp