Política

Gleisi e Lindbergh vão morar juntos no Rio de Janeiro

Reprodução
Casal petista assumiu romance em março e procura apartamento em bairro nobre  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/06/2020, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e o ex-senador Lindbergh Farias, estão procurando um apartamento para morar juntos no Rio de Janeiro mais precisamente, na zona sul da cidade, na Gávea. O namoro deles só foi assumido publicamente no início de março.

O bairro escolhido pelo casal para morar é reduto de intelectuais da cidade. De classe alta, não tem apartamento que custe menos de R$ 1 milhão e fica situado entre a Lagoa Rodrigo de Freitas e o Morro Dois Irmãos. A rua que o par político tem procurado apartamento é a única da região que conta com segurança armada. "Ele esteve aqui há pouco tempo procurando um apartamento para alugar. Não quis, pois achou um pouco escuro. Mas dizem mesmo que ele quer é uma cobertura", disse um dos porteiros, que não quis se identificar.

Segundo a coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, o apartamento que Lindbergh foi olhar fica no quinto andar e tem 118 metros quadrados. A soma do aluguel, condomínio e IPTU passa de R$ 7.500. O condomínio tem piscina, sauna, salão de festas e academia.

Lindbergh já mora na Gávea, mas quer levar Gleisi para a região também. De acordo com o porteiro do antigo apartamento em que o ex-senador morou, o petista sempre foi bem simpático e deixou saudades no prédio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp