Política

Polícias Civil e Militar fazem operação no Vale da Muriçoca após vídeo de criminosos armados; veja

Marcelo Castro/Record TV Itapoan
Imagens que circulam nas redes sociais mostram bandidos exibindo revólveres enquanto buscam por membros de facção rival  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro/Record TV Itapoan

Publicado em 09/07/2020, às 13h41   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Guarnições das polícias Civil e Militar fazem no início da tarde desta quinta-feira (9) uma operação na localidade do Vale da Muriçoca, no bairro da Federação, em Salvador, em busca de envolvidos em disputa por tráfico de drogas na região. 

Na manhã desta quinta, um vídeo em que criminosos de uma localidade vizinha ameaçam membros de uma fação rival que domina o tráfico no Vale da Muriçoca circulou nas redes sociais. Nas imagens, gravadas pelo próprio grupo, os suspeitos exibem revólveres enquanto procuram pelos rivais.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, após a chegada da polícia ao local, os suspeitos se esconderam em casas da comunidade. Os policiais apagaram pichações em muros com iniciais de uma facção criminosa.

Segundo a reportagem, o alvo prioritário da polícia é Rivaldo, apontado como líder do tráfico na Baixa da Égua e no Forno, outras localidades do bairro, e suspeito de ser autor de homicídios na região.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp