Política

Geraldo Júnior confirma tentativa de reeleição à presidência da Câmara caso não seja vice de Bruno Reis

Vagner Souza / BNews
O recém-filiado ao MDB disse, na manhã desta segunda-feira (13), que sua premissa principal é buscar composição de vice na eventual chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 13/07/2020, às 13h49   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, confirmou em primeira mão que tentará concorrer ao comando do Legislativo soteropolitano por mais dois anos. O recém-filiado ao MDB disse, na manhã desta segunda-feira (13), que sua premissa principal é buscar composição de vice na eventual chapa encabeçada por Bruno Reis (DEM). 

O político também disse, durante a live BNews Entrevista com o editor de política do BNews, Victor Pinto, que só abre mão da disputa para o Republicanos, algo levantado pelo político nas últimas semanas, buscará se reeleger vereador para seu quarto mandato e, consequentemente, a presidência da CMS. Geraldo também confirmou que, caso essa seja sua decisão, contará com o apoio de Reis e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

No bate papo, o chefe do Legislativo soteropolitano também destacou sua ida ao MDB. Questionado sobre qualquer interferência dos irmãos Vieira Lima na legenda, Geraldo explicou que houve uma oxigenada na sigla e, atualmente, somente ele e Alex Futuca são os quadros que respondem pelo MDB baiano. “Vale destacar, quando a gente vai para um partido, a gente não carrega a história do partido, a gente carrega a nossa vida para o partido”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, @geraldojunioroficial , em primeira mão, confirmou que tentará se viabilizar mais uma vez para comandar por mais dois anos o legislativo soteropolitano. O neo filiado no MDB, na manhã desta segunda-feira (13), que sua premissa principal é buscar composição de vice na eventual chapa encabeçada por @brunoreisba (DEM). ⏩ O político também disse, durante a live BNews Entrevista com o editor de política do BNews, @victordojornal, que só abre mão da disputa para o Republicanos, algo levantado pelo político nas últimas semanas, buscará se reeleger vereador para seu quarto mandato e, consequentemente, a presidência da CMS. Geraldo também confirmou que, caso essa seja sua decisão, contará com o apoio de Reis e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). ➡️ No bate papo, o chefe do legislativo soteropolitano também destacou sua ida ao MDB. Questionado sobre qualquer interferência dos irmãos Vieira Lima na legenda, Geraldo explicou que houve uma oxigenada na sigla e, atualmente, somente ele e Alex Futuca são os quadros que respondem pelo MDB baiano. “Vale destacar, quando a gente vai para um partido, a gente não carrega a história do partido, a gente carrega a nossa vida para o partido”, disse.

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp