Política

Presidente da Comissão de Cultura da Câmara questiona discussão sobre Carnaval: "Você não faz Carnaval sem gente"

Vagner Souza/Arquivo BNews
Para o vereador, cogitar a realização do Carnaval entre maio e junho é uma análise muito otimista  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 13/07/2020, às 15h31   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal, o vereador Silvio Humberto (PSB) questionou a discussão sobre o adiamento do Carnaval 2021. Na avaliação do parlamentar, o assunto só deve ser debatido após a descoberta de uma vacina contra o novo coronavírus.

"Se encontra vacina a gente salva vidas. Carnaval tem todo ano. Acho isso, neste momento, embora entenda o que tá por trás....Você não faz Carnaval sem gente", disse Humberto, em entrevista ao BNews.

Mais cedo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), reafirmou o que já havia dito em entrevista à CNN Brasil no domingo (12). "Só autorizarei carnaval, só vai acontecer se for acontecer em ambiente de total segurança (...). O ideal é identificar feriados que possam ser utilizados para organizar um calendário do carnaval para final de maio e início de junho", disse.

Para o vereador, cogitar a realização do Carnaval entre maio e junho é uma análise muito otimista. "Mero exercício de retórica", classificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp