Política

Colbert Martins falta inauguração de hospital em Feira e Rui avisa: "foi convidado"

Reprodução
Prefeito de Feira de Santana não participou a entrega do Clériston Andrade 2, nesta quarta-feira (15)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/07/2020, às 12h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) botou panos quentes para justificar a ausência do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), na inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, nesta quarta-feira (15). Rui atribuiu o não comparecimento do gestor feirense a "algum compromisso importante".

"Toda cidade que vou convido o prefeito a participar em 100% dos atos. Nunca aconteceu de não ser convidado. Foi convidado, sim. Com certeza, ele está em algum compromisso importante e cuidando do povo de Feira. Sempre venho aqui. É a 23ª visita oficial à cidade, sem contar as vezes que vim a convite do deputado Zé Neto", disse o governador.

Rui e Colbert já discutiram a relação publicamente por causa das ações de combate à pandemia. Uma suposta falta de coordenação de atividades gerou rusgas entre os políticos. Aliado a isso, o correligionário de Rui, o deputado federal Zé Neto (PT) é pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, cidade da qual cuja cadeira de comando Colbert não pretende levantar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp