Política

Márcio Marinho vê Republicanos 'forte' na briga para compor a chapa de Bruno Reis

Vagner Souza/BNews
Na avaliação do presidente da sigla na Bahia, partido está mais 'consolidado' em relação às últimas eleições  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/07/2020, às 13h21   Nilson Marinho e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Republicanos na Bahia, deputado federal Márcio Marinho, afirmou nesta segunda-feira (20) que vê o partido "forte" na disputa pela indicação do nome que vai compor a chapa de Bruno Reis (DEM) na corrida eleitoral pela prefeitura de Salvador. Na avaliação do parlamentar, a sigla, que compõe a base partidária do prefeito ACM Neto (DEM), está mais "consolidada" em relação às últimas eleições. 

"Temos uma representação grande na Câmara Federal, de deputados federais, uma representação forte na Assembleia Legislativa e na própria Câmara de Vereadores, aonde nós temos três vereadores, na verdade quatro vereadores com a Rogéria [Santos, secretária municipal de Políticas para Mulheres]. Isso nos possibilita estarmos apresentando vários nomes para a composição da chapa", argumentou Marinho em entrevista o BNews durante a inauguração de uma Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador.

Questionado sobre qual seria o nome indicado pelo partido para a possível candidatura a vice-prefeito, o presidente estadual do Republicanos mencionou os nomes do vereador Luiz Carlos e da ex-secretária de Reparação Ivete Sacramento, além do ex-deputado estadual Manassés, a quem fez elogios.

"Todos sabem que ele tem um trabalho social de grande relevância, não só na Bahia, mas no Brasil todo. Foi deputado estadual, teve aproximadamente 25 mil votos em Salvador, portanto um voto que vem somar. Nós temos um leque de opções que podem estar ajudando na chapa", indicou o republicano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp