Política

Flávio Bolsonaro diz desconhecer vazamento de operação contra Queiroz

Agência Senado
Senador prestou depoimento em investigação do Ministério Público Federal sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 20/07/2020, às 16h28   Redação BNews



O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) prestou depoimento nesta segunda-feira (20) e afirmou desconhecer vazamento de informações da operação policial que detectou movimentação financeira atípica do seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, o filho do presidente da República foi ouvido no gabinete dele no Senado pelo procurador Eduardo Benones, do Ministério Público Federal do Rio, que conduz a investigação sobre o suposto vazamento na Operação Furna da Onça. 

O senador estava acompanhado por sua advogada Luciana Pires, que assumiu sua defesa em todas as investigações da qual é alvo, após a saída do advogado Frederick Wassef.

Ainda segundo a reportagem, o procurador Eduardo Benones afirmou que Flávio Bolsonaro foi ouvido na condição de testemunha e que, agora, a investigação será direcionada na oitiva de policiais federais que participaram da investigação e que possam ter conhecimento sobre o vazamento.

As suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram a partir da entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado do senador, ao jornal Folha de S.Paulo. Marinho afirmou que um policial federal avisou à equipe de Flávio que Queiroz estava na mira das investigações da Operação Furna da Onça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp