Política

Conversas em celular de Bebianno não devem ser reveladas

Agência Brasil
Família do ex-ministro não pretende divulgar conteúdo de aparelho que, segundo Paulo Marinho, reforçaria arsenal contra Flávio Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 21/07/2020, às 08h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário e pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro Paulo Marinho cogitou reforçar o arsenal contra o senador Flávio Bolsonaro. Segundo a coluna de Chico Alves, no Uol, depois de informar ao Ministério Público Federal que o filho do presidente foi avisado em 2018 por um delegado da PF, que seu assessor, Fabrício Queiroz, seria alvo de uma operação policial, Marinho falou em mandar buscar nos Estados Unidos um celular usado pelo ex-ministro Gustavo Bebianno durante a campanha eleitoral. Bebianno morreu em março.

Apesar disso, Flávio pode respirar aliviado. A família de Bebianno prefere não tornar público esse conteúdo. Marinho disse há dois meses que não tinha ideia do que estava guardado no aparelho do ex-ministro. "Esse celular tem registros de conversas dele durante um ano e meio de convívio da campanha", afirmou, em entrevista à jornalista Andréía Sadi, da Globo News. "Quero resgatar esse telefone, até pra saber o que tem ali, para acabar com essa dúvida, que é sua e que é minha também". Se depender da viúva de Bebianno e demais familiares, a dúvida será eterna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp