Política

Feira: "Se eu tenho cargos, que eles fiquem à disposição", rebate deputado sobre fala de Colbert Martins

Reprodução/Acorda Cidade
O deputado diz nunca ter se reunido para tratar de "política" com o prefeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acorda Cidade

Publicado em 29/07/2020, às 14h19   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Pastor Tom (PSL), que mudou o nome eleitoral para Tom É Meu Amigo, rebateu as falas do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que afirmou que o parlamentar tinha diversos cargos no município.

Nos últimos dias, Tom demonstrou insatisfação com a falta de espaço na gestão de Colbert. Segundo informações do O Protagonista, ele teria feito queixas ao ex-prefeito e líder do partido, José Ronaldo (DEM).

Em conversa com o BNews, o deputado não negou ter indicado cargos para o município, mas deixou o prefeito à vontade para promover mudanças caso esteja insatisfeito.

"Se eu tenho cargos lá, que eles fiquem à disposição. Se é o que ele está dizendo...", despistou Tom.

O deputado diz nunca ter se reunido para tratar de "política" com o prefeito. Ele acusa Colbert de não buscar dialogar com parlamentares durante o mandato, e duvida que a postura mude caso seja reeleito.

"Ele vem de várias derrotas como deputado federal, como prefeito, hoje só tem a oportunidade de ser prefeito porque Ronaldo proporcionou. Ele não conversa com os deputados. Não conversou com Targino, com Daiane Pimentel. Se não conversou agora, vai conversar depois que ganhar?", indagou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp