Política

Feira de Santana: Deputado diz que nunca foi liderado de Ronaldo e revela porque não será candidato a prefeito

Arquivo BNews
'Nao dou a José Ronaldo essa honra", disse  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 01/08/2020, às 10h18   Blog do Velame


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM) entrou em contato com o Blog do Velame para contestar trecho da nota “Geilson deve ganhar apoio do deputado mais votado em Feira“. O apoio a candidatura de Carlos Geilson não foi negado, nem confirmado pelo democrata, mas ele fez questão de abnegar que tenha sido liderado do grupo do ex-prefeito José Ronaldo como diz a matéria.

“Nunca fui do grupo comandado por José Ronaldo, não dou a ele essa honra. Entrei no partido a convite do presidente nacional, prefeito ACM Neto”, explicou. Targino revelou porque não será candidato a prefeito de Feira. “Quando entrei no Democratas avisei a ACM Neto que se reunisse musculatura pra ser candidato, encontraria dificuldade por parte de Zé Ronaldo e ele me garantiu que se não conseguisse me dar legenda, facilitaria a saída para que eu pudesse me filiar a outro partido. Mas essa garantia não consegui, ACM Neto não me liberou. Não sou candidato porque não terei legenda”, lamentou.

Sobre o futuro, o deputado estadual mais votado de Feira de Santana provocou. “Estou estudando o que vou fazer, deputado não pode ser neutro. Não tenho perfil pra ser liderado de Ronaldo, não reconheço estatura nem envergadura pra ele ser meu líder. Não sirvo pra ser apoiado por ele porque não sou Colbert que é uma múmia paralítica, um inerte, preguiçoso, rainha da Inglaterra hospedada em Feira. Aqui temos dois prefeitos: um que manda e outro que obedece”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp