Política

Marcell Moraes recua após acusar Neto e Bruno Reis de enganar Marcelle: “sou explosivo”

Arquivo BNews
O deputado garantiu ser “um homem de grupo, lealdade e palavra” e se empenhará para reeleger a irmã   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/08/2020, às 22h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) recuou e diminuiu o tom após criticar a ida de sua irmã, a vereadora Marcelle Moraes, para o partido Democratas. Ele chegou a dizer que o prefeito ACM Neto e o vice Bruno Reis, ambos do DEM, não foram amigos da jovem e a enganaram. Após a repercussão negativa, ele mudou de estratégia. 

“Quem me conhece sabe que sou ‘explosivo’ e transparente. Expressei meu sentimento, talvez não da melhora forma. Mas reitero aqui meu respeito pelo prefeito ACM Neto e Bruno Reis, as duas maiores lideranças hoje do partido em Salvador, os quais chamou de amigo”, afirmou o deputado. 

Marcell disse que a filiação de sua irmã ao DEM dificultaria a campanha da jovem, pois o partido possui “excelentes quadros”, o que exigirá muito trabalho e esforço da vereadora para conseguir mais de 12 mil votos em uma campanha afetada pela pandemia.

O deputado garantiu ser “um homem de grupo, lealdade e palavra” e se empenhará para reeleger a irmã e ajudar o vice-prefeito Bruno Reis a conquistar o posto de prefeito. Ele também mandou uma indireta para que o apoio seja mútuo e ele também o receba em sua pré-candidatura à prefeitura de Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp