Política

Colbert Martins é chamado de "assassino" em pichação e diz que vai levar o caso à Polícia Civil

Reprodução/O Protagonista
O emedebista garante que não entrará na "onda de ódio", mas que o ataque reflete o "desespero" de seus opostitores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/O Protagonista

Publicado em 12/08/2020, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Feira de Santana, Colbet Martins (MDB), afirmou que vai buscar a Polícia Civil para que se investigue uma pichação feita em um viaduto da cidade, com a frase "Colbert assassino".

O emedebista garante que não entrará na "onda de ódio", mas que o ataque reflete o "desespero" de seus opostitores.

"A política-partidária em Feira de Santana não tem histórico de violência e eu não vou entrar nessa onda de ódio. Manifestações desse tipo também refletem que há desespero nos opositores”, declarou. As informações são do O Protagonista.

Sobre uma possível referência à sua gestão frente à pandemia de Covid-19, o prefeito destaca que a ação foi de "má fé", uma vez que Feira de Santana tem taxas de contaminação menores de que outras cidades da Bahia, como aponta a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

"[...]  a letalidade em Feira é menos que a registrada em Salvador, no Nordeste, na Bahia e no Brasil, segundo dados da própria Sesab. Na média de crescimento da epidemia, Feira está em 232º lugar entre os municípios baianos, também conforme a Sesab”, ressaltou.

O Município vai encaminhar uma solicitação de investigação à Polícia Civil, para tentar identificar o autor da pichação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp