Política

Correndo por popularidade, Bolsonaro tropeça durante evento em Goiás

Reprodução/ Redes sociais
Sem máscara, ele chegou ao evento com o governador Ronaldo Caiado   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/08/2020, às 12h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro tropeçou ao chegar no evento de lançamento da usina fotovoltaica de Caldas Novas (GO), neste domingo (29). Enquanto subia no palanque, ele escorregou e se apoiou no chão para evitar que a queda fosse maior. Rapidamente, se levantou e seguiu o trajeto para evitar chamar atenção. 

A queda em Goiás não é novidade, já que, da última vez que esteve no estado, Bolsonaro tropeçou na entrada do hospital de Águas Lindas por causa do barro que estava no local. 

O presidente decidiu participar do lançamento da usina para tentar aumentar a sua popularidade e fortalecer pelo país os laços com governadores e prefeitos. O relacionamento foi prejudicado por causa das discussões relacionadas às medidas de contenção do coronavírus.

Segundo o Metrópoles, Bolsonaro chegou ao evento com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e ficou com o aliado até o fim da inauguração. Diversos prefeitos viajaram de longe para ver o presidente, que pediu aplausos para os políticos como um gesto de aproximação.

Sem máscara como de costume, ele recebeu os admiradores que o esperavam na porta do evento. Um idoso chegou a ir até o palco e deu um quadro com a imagem de Jesus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp