Política

Com denúncia a Flordelis, deputados bolsonaristas se consolidam como principais alvos do Conselho de Ética

Fernanda Frazão/Agência Brasil
Aliados do presidente Jair Bolsonaro representam 73% das denúncias  |   Bnews - Divulgação Fernanda Frazão/Agência Brasil

Publicado em 03/09/2020, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a iminente abertura de processo contra a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de comandar o assassinato do seu então marido, os deputados bolsonaristas disparam como principais alvos do Conselho de Ética da Câmara dos deputados.

O presidente do Conselho de Ética, Juscelino Filho (DEM-AM) reconheceu a gravidade do caso que envolve a deputada. Ele diz que o conselho compreende a gravidade da situação e vai buscar dar o máximo de celeridade ao processo.

Reconhecidos como aliados do presidente Jair Bolsonaro, assim como a pastora evangélica, representam 73% do total de denúncias ao Conselho. Entre eles está Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, que já acumula três processos.

De acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, as outras denúncias tem como alvo Coronel Tadeu (PSL-SP), José Medeiros (Podemos-MT), Carlos Jordy (PSL-RJ), Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), Carla Zambelli (PSL-SP), Filipe Barros (PSL-PR), Daniel Silveira (PSL-RJ), Alê Silva (PSL-MG) e Bibo Nunes (PSL-RS). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp