Política

PSOL fará representação contra secretário de cultura por ataques a Marcelo Adnet

Reprodução
A informação foi divulgada pela deputada federal Sâmia Bomfim em seu perfil no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/09/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PSOL fará representação contra o secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Fria, em virtude das intimidações feitas ao comediante Marcelo Adnet. A informação foi divulgada pela deputada federal Sâmia Bomfim.

O ex-global se irritou com a imitação dele feita por Adnet em no programa "Sinta-se em Casa", e usou seu perfil no instagram na última sexta (4) para chamar o artista de "garoto frouxo" que finge ser uma boa pessoa enquanto se comporta como "um crápula".

Adnet parodiou um vídeo do governo protagonizado por Frias no qual anuncia uma série intitulada "Um povo heróico". O perfil da Secretaria de Comunicação do Planalto defendeu o secretário, e lamentou que existam pessoas que prefiram "parodiar o bem e fazer pouco dos brasileiros".

"Além de ofensivo, incorreu em improbidade por utilizar a estrutura da secom", escreveu Bomfim no final da tarde do último sábado (5), em mensagem na qual solicitava Adnet por seu aniversário. O artista, por sua vez, agradeceu a parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp