Política

Vídeo: líder comunitário chama Kannário de traidor e cobra melhorias prometidas para Massaranduba

Marcelo Castro
"Príncipe do Gueto no Mundo Plaza. É aqui que o Deputado Federal se esconde, porque não representa ninguém", disse Rafael Itaparica  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro

Publicado em 11/09/2020, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diversos moradores do bairro de Massaranduba, localizado na Cidade Baixa, ralizam protesto em frente ao escritório do deputado fedral Igor Kannário em Salvador, localizado no Mundo Plaza. Eles cobram do parlamentar baiano melhorias na comunidade, que teriam sido prometidas e jamais cumpridas pelo deputado, que ficou conhecido como cantor de pagode. 

Um representante do grupo, o líder comunitário Rafael Itparica, fez um longo desabafo contra o deputado durante entrevista ao Balanço Geral Tarde, da RecordTV Itapoan. Ele disse que Kannário prometeu diversas melhorias à comunidade de Massaranduba, que o ajudou a se eleger, porém nada foi feito pelos moradores do bairro. Rafael também disse que o deputado terá que provar a acusação de que ele teria desviado dinheiro e o chamou de "traidor". 

Além das reclamações, eles afirmaram que quando chegaram ao escritório de Kannário, um assessor dele teria tomado os celulares. "Príncipe do Gueto no Mundo Plaza. É aqui que o Deputado Federal se esconde, porque não representa ninguém", disse Rafael, antes de disparar contra Kannário: "se você não descer pra nos atender vai ficar conhecido como bunda mole".  

O BNews procurou a assessoria do deputado através dos telefones que constam no site da Câmara e no perfil oficial de Igor no Instagram, mas não obteve êxito. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp