Política

Com discurso de inclusão social vinculado a Popó, Celsinho Cotrim oficializa candidatura à prefeitura

Vagner Souza/BNews
O candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, Felipe Manassés, também participou da convenção que oficializou a chapa nesta quarta (16)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 16/09/2020, às 17h13    Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Celsinho Cotrim e Popó Freitas, ambos do PROS, estão oficialmente na disputa pela prefeitura de Salvador. Em convenção partidária realizada na tarde desta quarta-feira (16), o partido oficializou a “chapa puro sangue”.

Durante o evento, os candidatos já deixaram claro qual será o gancho da campanha: a inclusão social, associada à imagem do ex-pugilista.

“A cidade do Salvador está precisando agora de um prefeito que saiba cuidar de gente. É nessa perspectiva que nossa gestão irá seguir. Popó traz no seu seio o que é passar fome, querer comer e não conseguir”, disse Celsinho, em entrevista ao BNews.

Ao lado dos dois, outro nome fortemente ligado à inclusão social, o filho do ex-deputado Manassés, Felipe Manassés, que é candidato à prefeitura de Lauro de Freitas.

“Acabou. Oito anos já tá bom. Tem que deixar agora entrar pessoas novas, pensando coisas novas. Nunca tivemos um governante nessa cidade que pensasse no esporte”, afirmou Popó.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp